Você terá um designer responsável pela adaptação da sua arte no produto escolhido.
Para isso, é preciso que você:
Fique atento às informações abaixo:
Efetue o pagamento e preencha o briefing (formulário) da maneira mais detalhada possível;
Envie imagens com a melhor qualidade possível;
Textos digitados;
Algum modelo de exemplo (se tiver).
Após envio do briefing, avaliaremos o conteúdo enviado e em casos de dúvidas, entraremos em contato via e-mail. Em 01 (um) dia útil (com exceção de materiais editoriais, ou seja, livros , catálogos, revistas, calendários e etc.).
São permitidas DUAS alterações por pedido. A partir de então é gerado um custo adicional de R$ 10 para cada solicitação de alteração.
Lembre-se de preencher o briefing em 10 dias para que seu pedido não seja cancelado.
Nosso designer não fará criação ou edição de logotipos para arte de produção gráfica ou para rede social;
Não produzimos QR Code;
Não trabalhamos com banco de imagens, nem utilizamos sites de busca - portanto, o envio de imagens é de sua responsabilidade;
Não fazemos criação e revisão de textos - ou seja, o conteúdo também é de sua responsabilidade;
Não fazemos vetorização;
Na escala cromia, conhecida como CMYK (a usada na impressão da Printi), pode ocorrer variação de cor - devido ao material, diferença entre sistemas de cor, visualização do monitor ou software de edição escolhido;
Cada produto, de acordo com suas configurações, tem um valor diferente de montagem de arte.