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Frete gratuito para pedidos acima de R$ 250
Central de Ajuda Grupo Vibe
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Como realizar uma CompraO Grupo Vibe está aqui para descomplicar sua vida e seu negócio. Você poderá realizar orçamento e compra através do nosso site ou por meio dos canais de vendas, Chat, telefone ou atendimento corporativo. Oferecemos rapidez e eficiência. WhatsApp e Chat Precisa de ajuda para realizar uma nova compra? Acesse o nosso WhatsApp (21) 92019-7380 ou Chat para um atendimento descomplicado! Televendas Quer realizar uma compra mas precisa de auxílio? Entre em contato conosco pelo telefone (21) 92019-7380 E-mail Quer que alguém entre em contato com você para te ajudar a realizar sua compra? Acione nossa equipe através do e-mail grupovibe@grupovibe.com.br Atendimento corporativo Quer realizar uma compra grande para a empresa? Solicite o atendimento corporativo com um de nossos Gerentes de Contas através do link www.grupovibe.com.br/venda-corporativa Horário de Atendimento: Chat e WhatsApp Segunda a Quinta das 09:00 às 18:00 horas e Sexta das 09:30 às 18:00 horas. Televendas Segunda a sexta das 08:00 às 19:00 horas
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Como Enviar minha arteSua arte deverá ser encaminhada diretamente no e-mail do Grupo Vibe (grupovibe@grupovibe.com.br) através de upload durante a configuração do seu pedido. Você deverá acessar a sua conta Printi, ir em “Meus Pedidos” e “Ver detalhes”. Caso precise de ajuda para a montagem ou adaptação do seu arquivo, você pode optar por contratar o Serviço de montagem de Arte. Algumas recomendações a serem seguidas: Temos disponíveis instruções e gabaritos para que o cliente garanta o envio do seu arquivo da forma correta. O arquivo deve ser feito em PDF (fechado para impressão), ou em arquivo aberto nos formatos - AI, INDD, PSD, CDR, JPG, sendo que essa opção tem um custo adicional de R$32,00. Para que seja possível cumprir com o prazo de entrega escolhido nas configurações do pedido, o upload da arte deve ser feito dentro do horário informado no momento da compra. Caso contrário, a previsão de entrega será alterada para o próximo dia útil.
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Como acompanhar meu pedidoAcompanhar o andamento do seu pedido é muito simples. Isso pode acontecer através da sua conta Printi ou WhatsApp. Acompanhamento pela Conta Printi: Acesse “Meus Pedidos” e clique em “Detalhes”. Prontamente você verá o botão “Acompanhar entrega”. Acompanhamento pelo WhatsApp Contate o nosso WhatsApp (11) 4130-3799, para essa consulta tenha em mãos o número do item do seu pedido. Clique em “Opção 2” e, posteriormente, em "Status do Item”. Pronto! Agora você consegue acompanhar a entrega do seu produto.
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Duvida sobre a qualidade do pedidoCaso seu pedido apresente problemas com a qualidade, o prazo para a reclamação é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Para a nossa análise, será necessário: Envio de uma foto ou vídeo que mostre o eventual defeito e outra que evidencie a proporção. Para prosseguimento, a quantidade defeituosa deve ser superior a 10% da área de impressão total. Com a foto e vídeo do material em mãos, basta entrar em contato conosco através do WhatsApp selecionando a “Opção 3: Problemas de Qualidade”.
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Entre em contato conoscoO Grupo Vibe está aqui para descomplicar sua vida e seu negócio. Conte com o nosso canal de atendimento para auxiliar no que precisar, afinal, oferecemos rapidez e eficiência. Whatsapp Precisa de ajuda com seu pedido? Acesse o nosso WhatsApp (11) 4130-3799 para um atendimento descomplicado! Horário de Atendimento: Chat e WhatsApp Segunda a Quinta das 09:00 às 18:00 horas e Sexta das 09:30 às 18:00 horas. Televendas Segunda a sexta das 08:00 às 19:00 horas
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O que é uma seção de FAQ?Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio, como "Para onde você envia?", "Qual é o seu horário de atendimento?" ou "Como posso agendar um serviço?". Os FAQs são uma ótima maneira de ajudar as pessoas a navegar no seu site e podem até impulsionar seu SEO.
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