top of page

Entregas e Devoluções

9.1. Somente após a compensação do pagamento e o recebimento da arte pela Printi, o pedido será liberado para produção e será possível informar seu prazo de entrega, já incluído o frete.

9.1.1. Caso o usuário se enquadre no modelo de pagamento faturado, somente será possível informar o prazo de entrega após o usuário aprovar o pedido por escrito.

9.2. No momento da compra, o usuário poderá optar entre: (i) receber o material no endereço por ele indicado; ou (ii) retirar o material em um dos pontos de retirada do Grupo Vibe.

9.2.1. Os pontos de retirada do Grupo Vibe poderão sofrer alterações de endereço e horário de funcionamento.

9.2.2. Após efetuado o pedido, o usuário, em nenhuma hipótese, poderá alterar o endereço de entrega. O cadastro de novo endereço para entrega somente poderá ser feito mediante cancelamento do pedido e realização de novo pedido, sendo que o cancelamento só poderá ser feito antes da entrada em produção.

9.2.3. Para cancelamento, o usuário deverá optar entre receber a devolução do valor pago através de estorno em conta ou através do Grupo Vibe, que deverá ser utilizado para nova compra no site do Grupo Vibe, no prazo de até 6 (seis) meses contados de sua emissão. Caso o usuário opte por o Grupo Vibe, o valor não poderá ser convertido posteriormente em dinheiro.

9.3. Caso opte pela retirada, o usuário receberá um e-mail de confirmação quando o pedido estiver pronto. O material ficará disponível para retirada de 7 até 10 dias no ponto de entrega (vide opções disponíveis no site para cada compra). Passado este prazo o material será automaticamente descartado, sem necessidade de notificação prévia do usuário.

9.3.1. O prazo previsto nesta cláusula se inicia a partir da data de envio do e-mail de confirmação para retirada.

9.3.2. O ponto de retirada no Grupo Vibe está suspenso por tempo indeterminado.

9.4. Se o usuário contratar a montagem de arte ou a ajuste profissional com o Grupo Vibe, o prazo de produção será atualizado automaticamente após a aprovação final pelo usuário da arte enviada pelo designer do Grupo Vibe.

9.4.1 Ao contratar o serviço de checagem profissional, o usuário fica ciente de que o ajuste a ser realizado poderá seguir para produção independentemente da sua aprovação final, cabendo ao designer designado a avaliação e execução do eventual ajuste necessário.

9.5. Caso o usuário solicite prova impressa para verificar a forma e a qualidade da impressão antes da produção do material contratado, o prazo para entrega do material será contado a partir da aprovação da prova, mediante sua devolução devidamente assinada, e os custos com a produção e frete relativos à prova impressão poderão ficar a cargo do usuário.

9.6. Se a entrega for realizada no endereço escolhido pelo usuário, ela será feita pelos Correios ou por transportador particular, a critério do Grupo Vibe, entre 08:00 e 20:00 horas.

9.7. A entrega será efetuada a qualquer pessoa que esteja no endereço indicado pelo usuário ao realizar o pedido.

9.8. Atrasos na entrega decorrentes de informações incorretas, desatualizadas ou incompletas fornecidas pelo usuário serão de sua exclusiva responsabilidade.

9.9. O protocolo devidamente assinado, a confirmação no site dos Correios, ou recibo no canhoto da nota fiscal servirão como comprovação da entrega do pedido.

9.10. Na hipótese de falha de entrega, o pedido retornará para o endereço do Grupo Vibe e lá permanecerá pelo prazo de 10 dias. Dentro desse período, o Grupo Vibe que entrará em contato com o usuário para alinhar nova tentativa de envio. Caso o Grupo Vibe não receba nenhum retorno do usuário sobre o reenvio do pedido, o material será descartado.

9.10.1. Em caso de pedido faturado sem que seja identificada falha por conta do Grupo Vibe, a cobrança será mantida. Em caso de pedidos já pagos nessas condições, o valor pago não será devolvido.

bottom of page